Lilypie Trying to Conceive 21 to 37 day cycle tickers

Lilypie Trying to Conceive 21 to 37 day cycle tickers

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Praça Estrela 2005

Bem minha ida para a Praça Estrela foi muito mais afetiva que por comodidade, Pois minha amada amiga Alaíde trabalhava lá, então todos os dias em nossas longas conversas ela dizia: - Ná vem trabalhar aqui comigo, esse ano tem escolha geral. E claro era tudo que eu queria estar perto da amiga tão querida Chegou à remoção e eu fui para o período da manhã ainda não era o que desejávamos, pois ela estava no período da tarde, mas pelo menos estávamos na mesma escola e trocava mos bilhetinhos no armário. Bom neste ano eu trabalhava com um 2° estagio e foi muito bom as crianças eram maravilhosas cito alguns cujo ainda lembro o nome Juliana, Tomas, Gustavo, Felipe , Aline, Carlos e os demais que me perdoem a memória fraca mas que saibam que foi muito bom lê-los comigo com esse grupo fiz muitas coisas legais entre as que eu destaco com saudade o Projeto sobre Monteiro Lobato que foi muito muito legal e claro o pequenos leitores grandes autores que eu guardo até hoje os registros das estórias criadas por eles . Este ano foi um ano muito tranqüilo para mim lá.

Nenhum comentário: