Lilypie Trying to Conceive 21 to 37 day cycle tickers

Lilypie Trying to Conceive 21 to 37 day cycle tickers

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

2008


2008 Um ano difícil com alguns impasses profissionais, mas nada que uma boa conversa não se resolvesse e graças e Deus ficou tudo bem.
Alem do que foi um ano com uma turma muito afetiva, foi um presente tê-los comigo deles tenho um vídeo lindíssimo que prometo postar para que vejam o coral e teve a olimpíadas de Língua Portuguesa que foi um trabalho lindíssimo também e os registros rederam um livro maravilhoso.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi professora Nadir sou eu de novo Victor,como ninguém postou nada nesse comentário de 2008, bem mas eu ja estou postando um comentário para mim 2008 foi um ano ruim e bom por varias coisas mas se eu contar tudo eu vou encher o blog com varias coisas, então só é isso beijos para a melhor professora do mundo.