Lilypie Trying to Conceive 21 to 37 day cycle tickers

Lilypie Trying to Conceive 21 to 37 day cycle tickers

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Brasil um País de todos .

Atividade de localização.
De onde meus pais vieram? Esta atividade em especifico eu achei bem legal, pois eu encontrava dificuldade em explicar para as crianças a formação do gráfico , para que ele existia e para explicar que o Brasil era dividido em regiões, nossa!!! eles não conseguiam visualizar mesmo eu mostrando o mapa.Então esta atividade deu conta de uma serie de coisa ,consegui trabalhar matemática com a formação do gráfico, leitura e interpretação e as questão das regiões ficou bem mais clara para eles . É claro que há muito o que explorar ainda ,porem nesta aula focamos a questão geográfica e matemática .

3 comentários:

Anônimo disse...

OI professora!essa aulafoi mesmo uma aula muito legal,vc e d++++.

ASSS:EVELYN


beijokkkks.

mika disse...

Oi professora essa aula foi muito legal,TE AMO D++++++++++++++++++++++++++ ASS:MIKAELA BEIJOS PARA:NADIR

Anônimo disse...

ola professora nadir eu gostei do video do trabalho espetacular que vc faz... ass jhenifer.