Lilypie Trying to Conceive 21 to 37 day cycle tickers

Lilypie Trying to Conceive 21 to 37 day cycle tickers

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

2007

Ano de 2007.

Começo a me descobrir no 4° estágio, nossa quanta novidade e eu não conseguindo acompanhar o andar da carruagem e fui salva pela amiga Rosinha que sempre com muita paciência me ensinava ate como registrar o conteúdo no diário, e claro me orienta com me organizar no tempo. E neste ano mais efetivamente aprendi muita muita coisa com ela. “Ela organizava os conteúdos e me mostrava” olha eu vou fazer assim “. E eu que não sou boba nem nada me aproveitei da experiência que ela tem e disposição e aprendi varias coisas ah claro não posso deixar de citar que ela também me ensinou contas de dividir com grande facilidade de forma que eu pudesse ensinar de maneira clara e também me ensinou como trabalhar concordâncias verbais, produções de texto, revisão textual aprendi também a diferença entre coesão e coerência entre outras coisas tudo de uma forma sistemática sem ser maçante. Talvez vocês me perguntem por que uma professora diz que aprendeu tantas coisas, sem ter vergonha de dizer que aprendeu.
Bem eu explico... na verdade eu já tinha visto tudo isto e ensinava meus alunos, mas sempre me deparava com grandes dificuldades, como a aprendizagem da divisão, das produções... mas na verdade não era o problema da aprendizagem das crianças e sim da minha ensinagem, quando me apropriei destes conteúdos ficou mais fácil a aprendizagem, pois minha ensinagem havia mudado. Por isso digo com orgulho que aprendi com ela não tem vergonha nenhuma em dizer que se aprendeu com o amigo, eu teria vergonha se eu continuasse no magistério da mesma maneira que entrei isso significaria que não houve crescimento então sim teria motivos pra me envergonhar.
Bom esta turma também foi muito legal tudo eles topavam era só falar... gente tive uma idéia! que eles abraçavam e já modificavam e era festa, juntos fizemos o projeto resenha com os livros da biblioteca eu ainda tenho o catalogo comigo.
Bom ainda mantenho contato com alguns até hoje e sinto saudades tenho registro de alguns trabalhos que mais tarde postarei.

Rosinha Presente de Deus em minha vida .... Muito obrigada por ser minha amiga, por ser sempre tão delicada ,disposta, terna e leal . Poderia aqui dizer muitas das suas qualidades porem sei que ainda assim seria pouco o espaço que tenho . Mas Saiba que te sou muito grata e tenho por voçê muito carinho ,respeito e admiração. Obrigada por fazer minha vida mais alegre e leva muito beijos............

Nenhum comentário: