Lilypie Trying to Conceive 21 to 37 day cycle tickers

Lilypie Trying to Conceive 21 to 37 day cycle tickers

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

2009

2009. Fui para a tarde uma expectativa grande e eu estava com receio, mas foi a melhor escolha que fiz.Foi um ano muito bom em todos so aspectos relações tranquilas, e leves uffa eu estava respirando livremnete VIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA e feliz com 4 ano novamente e uma turma maravilhosa . já deu para perceber que sempre tenho boas recordações das turmas que trabalhei,rsrsr sou uma Pessoa de sorte e muita proteçao de DEUS rsrs se a Juliana ler isso ela vai rir pois via pensar ... " essa Nadir é fogo sempre convencida rsrsr" Ju sou mesmo kkkkk pois sou a menina dos Olhos de DEUS sim é ele quem cuida de mim ...Deus cuida de mim a sombra das suas assas Deus cuida de mim eu amo a sua casa e nao ando sozinha não estou sozinha pois sei que DEUS cuida de MIM...
Bem este ano com já disse foi também muito agradável sem problemas e com uma turma que transbordava afeto com eles fiz um vídeo para minha professora lembram a Darci então fiz e enviei para ela e ela amou obrigada crianças por me ajudarem a homenagear minha professora retribuindo um pouquinho do carinho que ela me proporcionou quando eu tinha a idade de vocês obrigada....
nos fechamos o ano com chave de ouro claro que sempre em parceria com a Rosinha pois ele é quem organiza as coisas , eu sou encarregada é da bagunça ainda bem que ela existe rsrsrs. .Ela trouxe uma peça para a festa de final de ano e ficou linda vou postar o vídeo par vocês.




2 comentários:

Anônimo disse...

Professora,os vidios icou muito legal.

beijokkks

ASSI:evelyn,eu te amo

Anônimo disse...

OI professora!os videos ficou muito legal.


beijokkkks


ASSI:evelyn, eu te amo