Lilypie Trying to Conceive 21 to 37 day cycle tickers

Lilypie Trying to Conceive 21 to 37 day cycle tickers

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

2006.



No ano seguinte não consegui mudar de horário permaneci na manhã e no meio do ano de 2006 perdi minha amiga, e como sempre Deus sabe de todas as nossas necessidades e conhecia bem as minhas e claro não me deixaria só e logo providenciou para mim uma nova Amiga realmente um presente de DEUS a Rosa
(Rosinha) ela me ensinou tantas coisas e ensina ainda sempre esta disposta é solidaria justa, honesta, integra LEAL enfim uma pessoa maravilhosa e sempre atenta a me dar um brek quando necessário, sempre com muita delicadeza e sempre disposta a ajudar Obrigada Rosa por fazer parte de minha vida.
Neste ano fiquei com o 3° estagio e seguimos com o mesmo grupo do ano anterior... Demos seguimento aos projetos já trabalhados e fomos felizes como fomos rsrsrs. Mesmos com a saudade que se fez presente em todos os momentos e ainda hoje se faz. Alaide amiga querida... para estar junto não é preciso estar perto, mas sim do lado de dentro..Lá como é dificil ter que entender esta frase quando tudo que desejamos é uma abraço apertado ,um beijo terno um sorriso largo. Amiga te amo com a mesmo amor de antes e com a confiança de sempre .Qualquer dia amiga eu volto a te encontrar qualquer dia amiga a gente vai se encontrar.... Saudade saudade saudade.

Um comentário:

camila disse...

Professora Nadir AMEI o blog está muito legal
Ass:Camila