Lilypie Trying to Conceive 21 to 37 day cycle tickers

Lilypie Trying to Conceive 21 to 37 day cycle tickers

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Um novo rumo

Bem vou registrar aqui algumas de minhas alegrias.... e claro porque não angustias, Assim como trabalhos bem legais e aqueles nem tão legais assim.
Colocarei em minhas historias nomes fictícios para evitar situações delicadas e processos futuros(rsrssr).

Começo registrando minha vida escolar... pessoas das quais nunca me esquecerei e aquelas cujo nunca desejei encontrar.

Pré educação infantil .
Foi nesta época que descobri as coisa mais doce da vida, o lanche compartilhado, o coração batendo forte na espera da vovó ,o sorriso nos lábios o colo da saudade, por ter ficado algumas poucas horas fora de casa e longe do forte. Foi lá também que aprendi a dividir e me sentir segura mesmo longe de casa NOSSSA quantas coisas o Pré me proporcionou. mas com o tempo descobri que nada disso teria sido tão intenso se não houvesse uma professora na época docemente chamada de TIA ROSE.
Sim a tia Rose foi meu porto seguro por muito tempo quando estava longe do meu porto seguro (minha casa) com ela aprendi músicas danças e ganhei ate um sapo de feltro com olho de botões pretos , que confesso guardei ate que ele se acabou com o tempo e isso faz pouco tempo (RSRS).
bem o mais legal de tudo isso é que esta professora até hoje esta na Rede Municipal em Guarulhos e hoje nos encontramos em alguns curso e o mais interessante de tudo isso é que se passaram 28 anos e nos reconhecemos sim quando nos encontramos ela sabia que eu era a Nadirzinha e eu sabia que ela era a tia Rose.
A tia Rose sempre e por toda vida o meu carinho e o sorriso mais inocente que eu lembro ter dado na infância.

Um comentário:

Anônimo disse...

professora nadir é a barbarela
eu vi "Um novo rumo"e eu adorei
continue assim!!!!!!!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


ass:Barbarela!!!!!!!!!!!!!...............................................................................