Lilypie Trying to Conceive 21 to 37 day cycle tickers

Lilypie Trying to Conceive 21 to 37 day cycle tickers

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Da 5° a 8° série do ginasio sim Ginásio (rsrsrs)

Bem desta época lembro muito da formação de grupo efetiva na escola, dos amigos que fiz, Rick Jorge, Magna, Silvani, Betinha, Graciane, Caco, Jorgina, Sara ,Elvinho( in memoria), Catota, Paulo, quibe torto, Ziga Bolão, wil, Pereira Quinho, Bebe, Dario VERONICA, FABIANA DO COUTO entre outros foi com essa a turma que aprendi o que era lealdade e ética ( rsrsrs) nos fazíamos tudo junto inclusive as bagunças e se um era pego os outros assumiam a culpa em solidariedade ao amigo. nossa nem dá pra contar o quanto nos riamos e o quanto nos divertíamos juntos esse grupo foi o máximo , hoje ainda encontro alguns e tenho por eles muito carinho mesmo os que não vejo mais.
E foi nesta época também que eu passei a apreciar a leitura , eu tinha uma professora chamada Cristina Morales ela nos dava aulas de língua portuguesa e cada vez que ela entrava na sala era uma festa, primeiro porque ela vinha com violão cantava e tocava pra gente, depois ela nos levava para a biblioteca e nos deixava a vontade para ver e pegar o que quiséssemos podíamos ler tudo com ela e ela deixava a ente levar pra casa os livros que ate então eram trancados a sete chaves na biblioteca, Ela revolucionou o Haroldo Veloso depois dela a biblioteca nunca mais foi trancada .
ela também nos apresentava muitas musicas legais que traziam um amontoado de historias e o mais incrível ela nos contava estas historias então as aulas eram Inter disciplinares antes mesmo de se falar nisto. Lembro do primeiro livro que li (Capitães de areia de Jorge Amado) e de la pra cá nunca mais parei.
A Cristina foi um marco em minha historia foi ela quem me formou leitora e hoje ainda insiste que eu escreva. esta ai mestra estou escrevendo não toa bem quanto você mas já é um começo ... Quero que saiba que por ti tenho um grande carinho , admiração e respeito, você é uma figura lindíssima e de um coração raro. te adora e muito obrigado por fazer parte de minha historia. grande beijo.

3 comentários:

Anônimo disse...

PROFESSORA EU ADOREI
FOI D+++++++++++++++++



DE:BARBARA
PARA:NADIR

Anônimo disse...

Esse seu ginasio fou muito legal,vc e 10.


eu te amo

ASSI:EVELYN

Anônimo disse...

Adoreii muito bom,foi muito legal, esta com vocÊ nesse ginasio.
{rsrsrssr}

ASS:EVELYN