Lilypie Trying to Conceive 21 to 37 day cycle tickers

Lilypie Trying to Conceive 21 to 37 day cycle tickers

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Continuando um video para professora Darci

Passei mais um ano no 1° ano primário, e minha professora agora a Selma era um doce de pessoa, passei aquele ano muito bem e feliz ;na verdade passei o primário muito bem. E claro, tive outras professoras: A professora Lúcia Rodrigues (in memoria). Ela nunca nos punia sem antes uma plenária na sala com todos os colegas, e na verdade quem dava as coordenadas de como proceder, éramos nós, se íamos levar bilhete , ou se íamos ficar um dia sem participar das aulas de criação de historia era sempre o grupo quem determinava .
Acho que vem daí o reforço para os meus "por ques"????? que trago comigo até hoje
( risos) " Se não posso me digam o por que? se estou errada me convenção do contrario. Com ela aprendi que cada ação tem uma consequencia.
NO ano seguinte fui aluna da professora Algelina e só consigo lembrar que ela tinha uma cicatriz muito grande no pescoço, e por um longo período eu pensava quem podia ter querido mata-la.(Não meninas nunca descobri e na verdade nem sei se aquela cicatriz era uma tentativa de homicídio )Era apenas um devaneios de minha mente fértil de criança Feliz.
E no quarto ano Conheci a professora DARCI SOARES BIAGI sim eu me lembro ate do cheiro do avental que ela usava, a cor que ele tinha, lembro dos cabelos longos e negros lembro com muita nitidez da Voz forte, firme em tom severo ,com ela aprendi tantas coisa que fica ate difícil relatar .Ela era justa ao extremo , nunca faltava , sempre levava muito a serio nossas duvidas e sempre ia de mesa em mesa para saber se estávamos conseguindo terminar as tarefas. lembro também que mesmo com a voz forte ele tinha no olhar sempre muita ternura e eu me sentia mesmo acolhida e protegida com ela. Hoje ela já não leciona mais se aposentou mas a cerca de um ano lhe escrevi uma carta pensando que ela nem se lembraria e para minha surpresa , um belo dia estou em casa e o telefone toca .... quando eu disse alo, ela disse Nadirrrrrrr eu não sabia se ria ou se chorava de tanta felicidade afinal ja se passaram tantos anos , e ouvir a voz dela para mim foi um presente... Desejo um dia ainda reencontra-la e verbalizar tudo que eu escrevi. Para Professora Darci Desejo tudo de melhor e dedico todo meu amor fraterno, toda minha admiração , respeito e sempre minha gratidão.
Este video fiz com as crianças, pra que a senhora pudesse ver um pouquinho de tudo que deixou para mim Muito obrigada sempre TE amoooooooo.

2 comentários:

Anônimo disse...

ADOREIIIIIIIIIIIIIIII


DE:BARBARELA
PARA:NADIR

Anônimo disse...

Professora eu ami esse video,muito legal,a professora DARCI BIAGE deve ser uma professora muito boa,e legal como a senhora.

eu te amo♥

ASSI:EVELYN