Lilypie Trying to Conceive 21 to 37 day cycle tickers

Lilypie Trying to Conceive 21 to 37 day cycle tickers

terça-feira, 24 de agosto de 2010

O assombro...

Bem terminei o pré e vamos iniciar o 1° ano que alegria.
Porem no primeiro dia me deparei com uma professora Gigante em todos os sentidos do tamanho (rsrsr) ela era bem obesa . E dedicava a vida pelo menos naquela época, a aterrorizar criancinhas indefesas, não vou citar o nome da figura aqui mesmo porque seria falta de ética de minha parte e ela já se aposentou para o bem da Educação. e com sorte já deve ter ... deixa pra lá.
Bem neste ano minha vida se transformou , eu odiava ir a escola e todos só dias eu chorava e minha avó me levava arrastada todos os dias . Ela era boazinha conosco na frente dos pais porem era só subir as escadas que ela já começava " sai de perto de mim piolhentos sério gente, era assim que ela chamava as crianças que insistiam em ficar por perto .
Porem eu claro ficava o mais longe possível e mesmo assim sobrava para mim (rsrsrs)
Ela dizia lá vem a coração de vidro se olhar ela derrete e bla bla bla. Um dia acreditem eu estava com a cabeça dentro da mochila porque eu chupava chupeta e claro que a levava todos os dias para chupar escondido, lembrando que eu tinha seis anos não que justifique a chupeta mas ... tento amenizar com a idade.
Bem ela ficou muito nervosa comigo e não teve dúvidas lançou o apagador em minha direção , mas como eu estava abaixada pegou no pobre do colega trás de mim.Tempos depois eu me lembro de ter confundido uma sílaba, a palavra era palhaço e eu escrevi Paliaso vejam só um erro construtivo , afinal eu estava já alfabética,porem não houve perdão ela veio bem perto e gritou Nadirrrrrrrrrrrrrrrrr você não sabe escrever Palhaço e eu na minha santa ignorância disse- sei sim.Então ela pegou o lápis e bateu com ele no meu pulso, a ponta entrou e ficou lá, eu claro que abri o "berreiro" e ela para amenizar a situação lançou mão de sua agulha de crochet e enfiou no local onde estava a ponta e tirou a ponta de lá. Vim pra casa chorando, porque neste dia não parei sequer um minuto de chorar.
Então não houve mais jeito, nunca mais quis voltar a vê-la.Minha avó foi falar com a diretora que a orientou a me deixar em casa, como eu estava muito pequena ainda teria a oportunidade de fazer o ano seguinte em idade normal ( estava um ano adiantada) .
Bem deste anos só lembro da alegria , quando minha avó me disse que eu não precisava mais ir a escola aquele ano . Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa como fiquei feliz estava salva da bruxa.
Encontrei esta professora anos mais tarde eu já formada e ela perguntou:
- Você já foi minha aluna não foi?
A única coisa que disse foi:
- Não sua aluna eu não fui, porque a senhora nunca foi minha professora, a senhora era aquela mulher que infelizmente passou pela minha vida ,a senhora foi a pessoa que comia meus lanches , que furou meu braço , que atacou o apagador no meu amigo, e me chamava de coração de vidro, logo a senhora foi qualquer coisa menos minha professora .
Desde então nunca mais a encontrei fato que me deixa muito feliz até hoje.

A ela dedico .... toda minha alegria que mesmo ela sendo tão rude nunca consegui me tirar.

12 comentários:

mika disse...

Oi professora tudo bem a sua historia vc legal.

Anônimo disse...

querida professora!!!!!!!!!!!!!
eu queria tanto ter uma professora assim,vc acha que eu merecia?
me responde na escola!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

deus me livre!!!!!!!!!!
kkkk reparando com essa sua querida professora!!!!!!!!!!!!
a professora da primeira serie,que eu nao vou citar nome, vai se ela ver isso!!!kk, era um anjo que eu nunca reparei,e nem vou reparar!!!!!!!!!!!!!!!!!!kkkkk!!!!!!!!!


mais saiba,que só a senhora vai ser a melhor professora do mundo para mimmmmmmmmmmm!!!!!!!!!!


beijos eu te amo muitoooooo!!!!!!
voce é d+++++++++++++++++++++++++++

de:BARBARAAAAAAAAAAAAAAA
para;NADIRRRRRRRRRRR

Anônimo disse...

oi professora o blog ficou muito legal,vc e mesmo muito genial , e logico q e a minha professora.

te amo!

beijos

Anônimo disse...

oi professra o blog ficou mtoo legal,tem q ser a minha professora.


bjokkks

Anônimo disse...

Oi tudo bem nossa que legal o blog da sala.
nos gostamos muito
beijos
ANDRIELLY,KETELLYN,SUELLEN E NAINHANA.,

mika disse...

Oi querida professora te amoOoO d++++++++++++++ vc é minha a professora que todo mundo queria ter te amo. Te amo Ass.mikaela s. feitosa Te amo

Anônimo disse...

Qurida Professora Nadir!

É a Barbara eu adorei!
"O assombro" ficou muito legal,
continue assim!!!kkkkkkkkkkk

Beijos de uma pessoa que te ama muito!!!!

De:Barbara
Para:Nadir Passos

mika disse...

O assombro,ficou muito legal continue assim ASS.MIKAELA S. FEITOSA Te amo d++++++++++++++++++++++++ Pra nadir

Anônimo disse...

Eu vou ficar feliz de ver momentos que passamos na sala de aula.


ass:Vitória

Anônimo disse...

oi professora eu não tenho nem o que dizer mas a unica palavra que nesse momento eu falo é te amo por todos os momentos da minha vida.e por vc me ensinar bastante lição.e vc foi a melhor professora das que eu tive todos os anos obrigada por tudo que vc me fez obrigada por vc me ouvir nesse momento thau beijos ass:vitória

mika disse...

Oi tudo bem com vc? vc é minha a professora que todo mundo queria ter te amo. Te amo Ass.MIKAELA SATANA FEITOSA Te amo

Anônimo disse...

Oi professora é o Victor,o blog é muito legal com suas historias seus poemas sem falar dos videos,em fim eu gosto muito de vc professora.

100000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000bj