Lilypie Trying to Conceive 21 to 37 day cycle tickers

Lilypie Trying to Conceive 21 to 37 day cycle tickers

sábado, 25 de junho de 2011

Feliz em estar na alfabetização


A cada dia me encanto mais, com o doce encanto que eles tem...
Sim são doces,alegres,inocentes; e o olhar, a cada nova descoberta brilha com um brilho que a tempos não via.
São sorrisos,são luzes,cores e sons, quanto som, o som é intenso, vai da mais alta gargalhada e o mais largo sorriso ao mais profundo e sentido pranto, soluçam e as lágrimas caem em abundância, sim são eles seres mágicos, que me fazem ir alem, me atordoam atormentam porem me surpreende, me iluminam, me fazem rir a mais alta gargalhada, me abraçam dão luz a minha vida e alegria ao meu coração.
Sim Eu.. sou PROFESSORA e Sou FELIZ.











Nenhum comentário: