Lilypie Trying to Conceive 21 to 37 day cycle tickers

Lilypie Trying to Conceive 21 to 37 day cycle tickers

quarta-feira, 23 de julho de 2008

औ मु पोर्टो सेगुरो (Ao meu porto seguro)

Por todo amor incondicional
pela paciência irrefutável
Pelo carinho incomparável
Pela dedicação indescritível
Pela força inigualável
Pela vida que me doaste
Pelo colo em que me embalaste
Pelo caráter que em mim formaste
Pela honestidade que me ensinaste
E hoje
Pela saudade que deixaste
TE AMO alem ,muito alem da vida.

Nadir Passos
á Nadir Domingos... Para estar junto não é preciso estar perto, mas sim do lado de dentro...

8 comentários:

crica disse...

Nadir tem uma questuão pra você reslver lá no QUINTAL.... O lampião tá confuso. Dá uma olçhada nos comentários do dia 24 de setembro....

bjcas
Cris

disse...

esse cara é doido Cris kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lampião disse...

Ah, é aqui que ficam fofocando?

disse...

Ah! você descobriu meu segredo assim não tem graça....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

crica disse...

Porra Nadir. Eu sou uma besta mesmo, né. Não tive sensibilidade pra notar a belezura do que voc~e escreveu aqui e o porquê. É lindo. Lindo mesmo.

Cris

Esse teu canteirinho tem adubo à beça. Mãos á obra, minha filha: escreva!

mika disse...

que lindo nadir

mika disse...

nadir muito legal.

Anônimo disse...

ADOREIIIIIIIIIIIIII
A ESNHORA É D++++++++++++



DE:BARBARA
PARA:NADIR